Estudar Espanhol em Salamanca, Espanha – Tía Tula Colégio de Espanhol
Salamanca, Ciudad del Español - Colegio Tía Tula (España)Salamanca, the City of Spanish - Tía Tula Language School (Spain)Apprendre Espagnol à Salamanque, Espagne - Tía Tula École d'EspagnolSalamanca – die Stadt der spanischen Sprache, Colegio Tía Tula (Spanien)Apprendere Spagnolo a Salamanca, Spagna - Tía Tula Scuola di SpagnoloSalamanca, Cidade do Espanhol – Colégio Tía tula (Espanha)Salamanca, a spanyol nyelv városa. Tía Tula NyelviskolaTalenschool in Salamanca, studentensfeer, meest zuivere SpaansSalamanca, město španělštiny - Jazyková škola Tía Tula (Španělsko)Salamanca, mesto španielčiny – Jazyková škola Tía Tula (Španielsko)Salamanka, miasto hiszpańskiego - Szkoła Tía Tula (Hiszpania)Саламанка, город Саламанка, Тиа Тула языковая школа, Испанияスペイン語の街サラマンカ - ティアトゥラ スペイン語学校(スペイン)
... em uma das mais belas cidades da Europa
... no coração do Espanhol
MENÚ
idioma

Por que escolher salamanca para estudar espanhol?

Pequena, encantadora e fascinante

Salamanca é uma cidade pequena (170.000 habitantes) situada no oeste da Espanha, a 200 km de Madrid. Nomeada Capital Europea da Cultura em 2002 e Cidade Patrimônio da humanidade por sua riqueza monumental e artistica, Salamanca é conhecida em todo o mundo por sua universidade, uma das mais antigas da Europa. A beleza da cidade e de seu ambiente universitário atraem, a cada ano, mais estudantes de todos os lugares. Isso faz com que o aprendizado do espanhol e o conhecimento da cultura espanhola em salamanca seja uma experiência única e fascinante. E por isso também que é conhecida como cidade do Espanhol.

Salamanca, Cidade do Espanhol

Salamanca é conhecida como a cidade do espanhol por muitas razões. Está localizada no berço do original espanhol da Espanha: Castilla. Também possui uma das universidades mais antigas da Europa, especializada em Língua e Literatura. Por ser tradicionalmente conhecida pelo seu espanhol correto puro, milhares de estudantes espanhóis vêm a Salamanca, aprender ou aperfeiçoar-se.

É uma ótima cidade para vir estudar! São vários os motivos, incluindo: seu tamanho e sua atmosfera universitária. E não podemos deixar de destacar também sua alta qualidade de vida.

Outro lado importante é que a língua oficial de Salamanca é o espanhol, portanto falada nas ruas pela população e pelas autoridades. Ao contrário do que acontece em outras partes da Espanha, como Barcelona, Galiza e País Basco, que têm suas próprias línguas, sendo o espanhol uma língua co-oficial.

Incríveis ofertas culturais diárias

Salamanca tem uma oferta cultural de acordo com o seu prestígio. Concertos, peças de teatro e festivais de cinema ocorrem diariamente, oferecendo sempre uma atividade interessante para os visitantes. Sem mencionar museus e salas de exposições, com heranças culturais que vão desde a Idade Média até o século XX, do Museu da Catedral de Salamanca até o Centro de Artes de Salamanca. Uma história que engloba arte e cultura espanhola.

Belissíma Arquitetura

Mas o cenário mais impressionante em Salamanca são suas ruas. Pequenas e acessíveis, os visitantes podem passear e desfrutar em cada esquina de uma preciosa arquitetura. O esplendor do Renascimento Espanhol foi conservado em Salamanca como em nenhum outro lugar, e há exemplos únicos da Arquitetura Barroca, como a Plaza Mayor, uma das “praças” mais belas do mundo.

Juventude e modernidade

Todo esse contexto influencia o background da vida dos estudantes, contagiando a cidade com um espírito jovem. Milhares de estudantes, de todas as partes do mundo, enchem as ruas todos os dias, como também bares e cafeterias, cinemas e teatros, museus e bibliotecas, dando vida e diversificando a Plaza Mayor e o centro da cidade. Um lugar reconhecido pelo seu clima universitário, fazendo com que as novas pessoas sintam-se bem-vindas e apaixonem-se por ela.

Localização geografica privilegiada

Salamanca tem uma localização geográfica perfeita, não somente por estar próximo à Madrid, mas também porque você pode viajar rapidamente para muitos lugares interessantes: Toledo, Segovia, Ávila, Galícia e Costa de Cantabria, Portugal etc. Em adição, sua paisagem natural, o interior de Castilla, proporciona uma oportunidade para praticar várias atividades ao ar livre: passeio a cavalo, caminhada pelo campo, turismo gastronômico, visitas à pequenas vilas…

Salamanca proporciona tudo o que um estudante de espanhol possa querer!

Para mais informações sobre Salamanca, visite o site: Salamanca (Espanha).

atardecer en Salamanca
Casa Lis
Catedral de noche
Plaza Mayor
rio Tormes
Semana Santa
vista de San Esteban
vista nocturna de Catedral

Accreditaties en Partners

Tía Tula, Colegio de Español, S.L. - c/ Palominos, 23 - 37008 - Salamanca - España (Spain) -
CIF: B-37410214 - Registro Mercantil de Salamanca, Tomo 306, Folio 129, Hoja SA-9180 - Aviso legal

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorarmos a experiência de navegação e oferecer conteúdos de iteresses. Se este aviso fechar-se e continuar navegando pela página entenderemos que aceita seu uso. Mais informação. ACEPTAR