Estudar Espanhol em Salamanca, Espanha – Tía Tula Colégio de Espanhol
Salamanca, Ciudad del Español - Colegio Tía Tula (España)Salamanca, the City of Spanish - Tía Tula Language School (Spain)Apprendre Espagnol à Salamanque, Espagne - Tía Tula École d'EspagnolSalamanca – die Stadt der spanischen Sprache, Colegio Tía Tula (Spanien)Apprendere Spagnolo a Salamanca, Spagna - Tía Tula Scuola di SpagnoloSalamanca, Cidade do Espanhol – Colégio Tía tula (Espanha)Salamanca, a spanyol nyelv városa. Tía Tula NyelviskolaTalenschool in Salamanca, studentensfeer, meest zuivere SpaansSalamanca, město španělštiny - Jazyková škola Tía Tula (Španělsko)Salamanca, mesto španielčiny – Jazyková škola Tía Tula (Španielsko)Salamanka, miasto hiszpańskiego - Szkoła Tía Tula (Hiszpania)Саламанка, город Саламанка, Тиа Тула языковая школа, Испанияスペイン語の街サラマンカ - ティアトゥラ スペイン語学校(スペイン)
... em uma das mais belas cidades da Europa
... no coração do Espanhol
MENÚ
idioma

Por que escolher salamanca para estudar espanhol?

Pequena, encantadora e fascinante

Salamanca é uma cidade pequena (170.000 habitantes) situada no oeste da Espanha, a 200 km de Madrid. Nomeada Capital Europea da Cultura em 2002 e Cidade Patrimônio da humanidade por sua riqueza monumental e artistica, Salamanca é conhecida em todo o mundo por sua universidade, uma das mais antigas da Europa. A beleza da cidade e de seu ambiente universitário atraem, a cada ano, mais estudantes de todos os lugares. Isso faz com que o aprendizado do espanhol e o conhecimento da cultura espanhola em salamanca seja uma experiência única e fascinante. E por isso também que é conhecida como cidade do Espanhol.

Salamanca, Cidade do Espanhol

Salamanca é conhecida como a cidade do espanhol por muitas razões. Está localizada no berço do original espanhol da Espanha: Castilla. Também possui uma das universidades mais antigas da Europa, especializada em Língua e Literatura. Por ser tradicionalmente conhecida pelo seu espanhol correto puro, milhares de estudantes espanhóis vêm a Salamanca, aprender ou aperfeiçoar-se.

É uma ótima cidade para vir estudar! São vários os motivos, incluindo: seu tamanho e sua atmosfera universitária. E não podemos deixar de destacar também sua alta qualidade de vida.

Outro lado importante é que a língua oficial de Salamanca é o espanhol, portanto falada nas ruas pela população e pelas autoridades. Ao contrário do que acontece em outras partes da Espanha, como Barcelona, Galiza e País Basco, que têm suas próprias línguas, sendo o espanhol uma língua co-oficial.

Incríveis ofertas culturais diárias

Salamanca tem uma oferta cultural de acordo com o seu prestígio. Concertos, peças de teatro e festivais de cinema ocorrem diariamente, oferecendo sempre uma atividade interessante para os visitantes. Sem mencionar museus e salas de exposições, com heranças culturais que vão desde a Idade Média até o século XX, do Museu da Catedral de Salamanca até o Centro de Artes de Salamanca. Uma história que engloba arte e cultura espanhola.

Belissíma Arquitetura

Mas o cenário mais impressionante em Salamanca são suas ruas. Pequenas e acessíveis, os visitantes podem passear e desfrutar em cada esquina de uma preciosa arquitetura. O esplendor do Renascimento Espanhol foi conservado em Salamanca como em nenhum outro lugar, e há exemplos únicos da Arquitetura Barroca, como a Plaza Mayor, uma das “praças” mais belas do mundo.

Juventude e modernidade

Todo esse contexto influencia o background da vida dos estudantes, contagiando a cidade com um espírito jovem. Milhares de estudantes, de todas as partes do mundo, enchem as ruas todos os dias, como também bares e cafeterias, cinemas e teatros, museus e bibliotecas, dando vida e diversificando a Plaza Mayor e o centro da cidade. Um lugar reconhecido pelo seu clima universitário, fazendo com que as novas pessoas sintam-se bem-vindas e apaixonem-se por ela.

Localização geografica privilegiada

Salamanca tem uma localização geográfica perfeita, não somente por estar próximo à Madrid, mas também porque você pode viajar rapidamente para muitos lugares interessantes: Toledo, Segovia, Ávila, Galícia e Costa de Cantabria, Portugal etc. Em adição, sua paisagem natural, o interior de Castilla, proporciona uma oportunidade para praticar várias atividades ao ar livre: passeio a cavalo, caminhada pelo campo, turismo gastronômico, visitas à pequenas vilas…

Salamanca proporciona tudo o que um estudante de espanhol possa querer!

Para mais informações sobre Salamanca, visite o site: Salamanca (Espanha).

Casa las Conchas
Catedral desde las barcas
Catedral y puente
centro de la ciudad
la Clerecia
Plaza Mayor
rio Tormes
vista de San Esteban

Accreditaties en Partners

Tía Tula, Colegio de Español, S.L. - c/ Palominos, 23 - 37008 - Salamanca - España (Spain) -
CIF: B-37410214 - Registro Mercantil de Salamanca, Tomo 306, Folio 129, Hoja SA-9180 - Aviso legal

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorarmos a experiência de navegação e oferecer conteúdos de iteresses. Se este aviso fechar-se e continuar navegando pela página entenderemos que aceita seu uso. Mais informação. ACEPTAR